Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP denuncia paraguaios por morte de boliviano durante roubo no Pari

    O Ministério Público ofereceu, nesta quinta-feira (18), denúncia (acusação formal à Justiça) contra os paraguaios Osvaldo Aguilar Nunez e Hugo Ever Pereira Mendez pela morte de um boliviano e ferimentos em outra duas pessoas da mesma nacionalidade. O crime aconteceu na noite de 17 de julho, na Avenida Carlos de Campos, no bairro do Pari, na Capital.

    De acordo com a denúncia oferecida pelo promotor de Justiça Neudival Mascarenhas Filho, o crime é mais um episódio de uma onda de agressões, roubos e mortes cometidos por imigrantes paraguaios contra imigrantes bolivianos que moram e trabalham na região central da capital.

    Osvaldo Aguilar Nunez e Hugo Ever Pereira Mendez, acompanhados de um adolescente e outras quatro pessoas ainda não identificadas, atacaram três bolivianos com facas e uma chave de fenda para roubá-los. As vítimas foram Wilfredo Rodrigues Chambi, que morreu em razão dos ferimentos sofridos, e Henri Omar Alvarez Choque e Jorge Luís Chambi Calizaya, que ficaram feridos. As três vítimas são bolivianas.

    De Wilfredo foram roubados um par de tênis e uma calça jeans e de Jorge Luís foram levados um par de tênis e duas correntes. Henri foi o único que não teve nada roubado porque uma moradora das proximidades apareceu e acionou a polícia e o socorro médico.

    Os dois paraguaios foram denunciados por latrocínio (roubo seguido de morte) e duas tentativas de latrocínio.

    • Publicações2501
    • Seguidores60
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-denuncia-paraguaios-por-morte-de-boliviano-durante-roubo-no-pari/2809661

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)